Conferência Internacional sobre o Futuro da Educação - Perspectiva latino-Americana

Data do evento: 12/11/2018 - 14/11/2018

Conferência Internacional sobre o Futuro da Educação – Perspectiva Latino-Americana“ a realizar-se entre 12 e 14 de novembro próximos, no Rio de Janeiro.

O evento conta com o apoio do Ministério da Educação, da Fundação CESGRANRIO, da UNESCO-Brasil, da Academia Mundial de Arte e Ciência (WAAS), da Academia Brasileira de Educação, da International Association of University  Presidents (IAUP) e do Consórcio Mundial de Universidades (WUC).

Considerando a importância e a atualidade dos temas tratados, convidamos todos os  docentes e pesquisadores, para participarem do evento enviando suas ideias ou venham a participar dos debates.

Haverá tradução simultânea.

A data limite para o recebimento de sumários dos artigos foi estendida para 15 de setembro de 2018.