Inscrições abertas ao Curso de Empreendedorismo Aprenda e Empreenda

Data do evento: 26/08/2018 - 26/08/2018

O curso terá início no dia 29 de agosto

O Centro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação da Universidade Estadual de Goiás (Inova Centro) em parceria com o Centro de Ensino e Aprendizagem em Redes (Cear), abre inscrições para Curso de Empreendedorismo Aprenda e Empreenda – 7º edição.

O curso de extensão integra o projeto Educação Empreendedora realizado em parceria com o Sebrae e será ofertado na modalidade EaD. Nesse modelo, pessoas de qualquer localidade terão a oportunidade de ter aprendizado atualizado sobre a temática do empreendedorismo.

Alunos, professores e qualquer pessoa da sociedade em geral podem se inscrever no curso de extensão. Os participantes serão certificados com o aproveitamento para horas complementares.

A inscrição pode ser realizada até o dia 26 de agosto (somente com a certeza de sua participação). Acesse o formulário aqui.

O curso terá início no dia 29 de agosto de 2018.

Curso de Empreendedorismo Aprenda e Empreenda – 7º edição
Inscrição: até 26 de agosto
Local: no link

E-mail: educacaoempreendedora@ueg.br