XIV ENFOPLE e II Programa de Imersão em Língua Inglesa para Professores

Data do evento: 23/08/2018 - 25/08/2018

A inscrição sem apresentação de trabalhos pode ser feita até o dia 20 de agosto.

Já estão abertas as inscrições para a décima quarta edição do Encontro de Formação de Professores de Língua Estrangeira (ENFOPLE) do Câmpus Inhumas da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O prazo de inscrição para quem deseja apresentar trabalhos vai até o dia 10 de julho. Já a inscrição sem apresentação de trabalho pode ser feita até o dia 20 de agosto. Inscreva-se!

Com o tema “Diálogos entre a universidade e a escola na (trans) formação de professores de línguas”, o evento internacional visa promover a interação e a colaboração entre professores pesquisadores, professores em formação e professores da educação básica.

O XIV ENFOPLE contará com palestrantes de instituições de ensino do Brasil, Canadá, Estados Unidos, entre outros, que compartilharão experiências nacionais e internacionais de micro agência entre universidade e escola, contribuindo para formação de professores de línguas e desenvolvimento de práticas reflexivas e trans-formadoras perpassadas pela transdisciplinaridade e em contextos transculturais híbridos de aprendizagem de línguas estrangeiras nos diferentes níveis de ensino.

Além das atividades acadêmico-científica com apresentação de resultados de pesquisas, de iniciação científica e publicação, a programação do ENFOPLE inclui ações do II do Programa de Imersão em Língua Inglesa para Professores. Esta edição, oferecerá oficinas para professores de francês, russo e espanhol, possibilitando a troca de experiências profissionais e linguísticas com professores de outros países, ampliando as ações de internacionalização da universidade. Saiba mais sobre o Programa de Imersão.

O XIV ENFOPLE e II Programa de Imersão em Língua Inglesa para Professores vão ser realizados entre os dias 23 e 25 de agosto de 2018.

XIV ENFOPLE e II Programa de Imersão em Língua Inglesa para Professores
Inscrições com trabalho: 10 de julho