Workshop de Marketing Pessoal e Profissional

Data do evento: 15/06/2018 - 15/06/2018

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho

A Liga de Empreendedorismo da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em parceria com a escola CEBRAC Cursos Profissionalizantes realiza, no dia 15 de junho, o Workshop de Marketing Pessoal e Profissional.

O evento ocorrerá das 13h às 16h no Auditório do Mestrado, em Anápolis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho. Inscreva-se!

Para confirmar a inscrição é necessário entregar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, no Programa de incubadoras (Proin), no dia do evento. Os alimentos serão doados para uma instituição de caridade ou família que esteja em estado de carência. O não comparecimento para entrega dos alimentos implicará na perda da vaga para o Workshop.

O objetivo do evento é capacitar os participantes de forma inicial, para que estes saibam como se comunicar com públicos diversos, que possam colaborar para o desenvolvimento de habilidades profissionais e aplicação da mesmas em projetos pessoais e ou profissionais.

O Workshop será ministrado pelo professor Anderson Cleiton Dias, Supervisor Administrativo e Coordenador de Cursos na área administrativa, como Empreendedorismo, Marketing Pessoal e Desenvolvimento Pessoal e Profissional da escola CEBRAC.

Serão abordados os seguintes estudos:
- Conceitos de Marketing
- Marketing Pessoal e Profissional
- Aparência e Cuidados Pessoais
- Qual imagem quero passar?
- Postura e Conduta Profissional
- Comportamento e Comunicação
- Entrevista de Emprego e Reuniões
- Etiqueta Profissional
- Você é seu Patrimônio e representa sua Empresa!
- Dicas de Boas Maneiras, Pessoal e Profissional

Workshop de Marketing Pessoal e Profissional
Data: 15 de Junho, das 13:00h às 16:00h
Local: Auditório do mestrado - BR 153 Km 99 Quadra Área 4º Bloco, Anápolis.

Inscrições: até dia 14 de Junho de 2018, no link

Mais informações: