III Colóquio de Educação Aberta, Continuada e a Distância

Data do evento: 20/06/2018 - 21/06/2018

O evento ocorre nos dias 20 e 21 de junho no IFG Câmpus Goiânia

Vem aí o III Colóquio de Educação Aberta, Continuada e a Distância. O evento, que é uma realização da Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal de Goiás (IFG), será realizado nos dias 20 e 21 de junho.

No III Colóquio serão abordadas as transformações ocorridas na modalidade a distância, com o intuito de repensar a formação docente, os processos de ensino e aprendizagem e a gestão, bem como estabelecer o diálogo com outras instituições e promover a capacitação de profissionais de Educação que atuam na EaD.

O evento contará com a participação do diretor do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede da Universidade Estadual de Goiás (CEAR|UEG), Valter Gomes Campos e da professora Mirza Seabra Toschi.

A programação inclui conferências e webconferências, palestras, mesas redondas e apresentação cultural.

Data: 20 e 21 de junho de 2018
Local: Auditório Demartin Bizerra - IFG Câmpus Goiânia
Endereço: R. 75 - St. Central, Goiânia

Telefone: (62)3237-1800