Vem aí a 12ª Tecnolac, em São Luís de Montes Belos

Data do evento: 07/06/2018 - 07/06/2018

O Curso Superior de Tecnologia em Laticínios da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Câmpus São Luís de Montes Belos está com inscrições abertas para a 12ª Tecnolac.

O evento será realizado no dia 7 de junho, no auditório do câmpus, com palestras e debates ministrados por profissionais renomados da área e, dessa forma, fornecer informações atualizadas sobre o setor lácteo, estimulando a inovação e o empreendedorismo nos participantes.

A 12ª Tecnolac é voltado para acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Laticínios, Medicina Veterinária, Zootecnia, Tecnologia em Alimentos e estudantes de cursos afins, além da comunidade em geral – os organizadores promoverão atividades para produtores rurais, profissionais de indústrias e agroindústrias laticinistas.

As inscrições, no valor de R$ 10,00, podem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Câmpus.

Mais informações: (64) 3671-1427 ou www.slmb.ueg.br

(CeCom|UEG)