III Dilep

Data do evento: 27/06/2022 - 30/06/2022

O sujeito e as suas práticas de linguagem

O Centro de Idiomas e o curso de Letras Português/Inglês do Câmpus Sudoeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG) vão realizar, entre os dias 27 e 30 de junho, a 3ª edição do Diálogos em Linguagem, Ensino e Pesquisa (III Dilep), que este ano abordará a temática "O sujeito e as suas práticas de linguagem".

O III Dilep será transmitido pelo canal do Câmpus Sudoeste no YouTube e a programação contará com quatro conferências, proferidas por professores e pesquisadores do âmbito dos Estudos da Linguagem.

O evento é gratuito e os ouvintes que participarem e preencherem os formulários de participação on-line receberão certificação.

Confira abaixo a programação completa:

Dia 27/06 - (Abertura) Tema "Letramentos no Ensino Fundamental e Médio". Prof.ª Dr.ª Eliane Marquez da Fonseca Fernandes (UFG)

Dia 28/06 - Tema "Semiótica, essa reconhecida desconhecida". Prof.ª Dr.ª Ana Paula Ferreira de Mendonça (Unespar)

Dia 29/06 - Tema "Educação escolar indígena e seus desafios". Prof. Me. Nunes Xavier da Silva (UFNT)

Dia 30/06 - Tema "Perambulações do sujeito na poesia contemporânea brasileira". Prof.ª Dr.ª Patrícia Josiane Tavares da Cunha (Unespar)