I Fórum de Cidadania e Direitos

Data do evento: 06/06/2022 - 29/08/2022

Discussões para a ampliação do debate acerca dos direitos humanos, cidadania e diversidades

A Unidade Universitária de Palmeiras da Universidade Estadual de Goiás (UEG) promove, até o dia 29 de agosto, o I Fórum de Cidadania e Direitos.

O evento, que é organizado pelos acadêmicos dos cursos de Agronomia e Ciências Biológicas da UnU, sob a orientação da prof.ª Valcemia Novaes, busca estabelecer discussões para a ampliação do debate acerca dos direitos humanos, cidadania e diversidades, estimulando a participação de docentes, estudantes, técnicos administrativos e comunidade em geral.

O I Fórum de Cidadania e Direitos é aberto a toda a comunicade acadêmica e ocorre sempre às segundas-feiras, das 19h às 21h, de forma presencial no auditório a UEG Palmeiras de Goiás (Rua S 7, s/nº, Setor Sul).

Os próximos encontros ocorrerão nos dias 27/06 e 01/08, 08/08, 15/08, 22/08 e 27/08. Os participantes receberão certificado.