III Seminário e Encontro de Egressos | Teccer

Data do evento: 24/05/2022 - 26/05/2022

Cerrado como um mosaico: fragmentações entre rupturas e continuidades

O Programa de Pós-Graduação em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado da Universidade Estadual de Goiás (Teccer|UEG) está recebendo inscrições para o III Seminário e Encontro de Egressos (III Setee), que será realizado entre os dias 24 e 26 de maio de maneira híbrida, acontecendo presencialmente na Unidade Universitária Nelson de Abreu Júnior (CSEH), em Anápolis, e, também, por meios remotos.

Para se inscrever, o interessado dever acessar o QR Code do cartaz ou através deste link

O tema do evento será "Cerrado como um mosaico: fragmentações entre rupturas e continuidades".

De acordo com os organizadores do Seminário, o Cerrado visto sobre múltiplas perspectivas é um palco para diversos debates, lugar de conflito onde a razão e o simbólico se fazem presentes. O evento busca a interdisciplinaridade, com a troca do exercício de reflexão acerca do tema.

Ao se debater o Cerrado, segundo os organizadores, é importante colocá-lo dentro de um contexto, mas sem que se perca suas especificidades.

O III Seminário congrega atividades do Mestrado em Territórios e Expressões Culturais do Cerrado da UEG e ainda apresenta o III Encontro de Egressos do Teccer com foco no relato da trajetória acadêmica e experiências dos egressos do mestrado.

(Comunicação Setorial|UEG)