III Ciclo de Estudos e Debates sobre Políticas e Financiamento da Educação

Data do evento: 18/04/2022 - 20/04/2022

Conjunto de palestras sobre o tema

Estão abertas as inscrições para o III Ciclo de Estudos e Debates sobre Políticas e Financiamento da Educação do Mestrado em Educação da Unidade Universitária de Inhumas da Universidade Estadual de Goiás (PPGE|UEG), coordenado pelas professoras Renata Ramos da Silva Carvalho e Valdirene Alves de Oliveira.

Os debates terão início no próximo dia 18 de abril e seguem até o dia 20 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo link

A abertura acontecerá às 14 horas do dia 18, com a presença do professor doutor Christian Laval, da Université Paris Nanterre, na França, que abordará o tema "O neoliberalismo como nova racionalidade social e econômica". A palestra será mediada pelo professor Valdemar Sguissardi e a tradução ficará a cargo da professora Joana Peixoto.

As transmissões serão realizadas pelo canal da UEG TV no YouTube

Os links das transmissões serão enviados pelos grupos de WhatsApp criados especificamente para esse fim:

Grupo 1

Grupo 2

Grupo 3

Grupo 4

Grupo 5

Grupo 6

Será emitido certificado de 40 horas para quem participar de, no mínimo, 70% do evento.

Mais informações: geppe.inhumas@ueg.br.