VIII Cepe|UEG - Desafios e perspectivas da universidade pública para o pós-pandemia

Data do evento: 01/12/2021 - 03/12/2021

Desafios e perspectivas da universidade pública para o pós-pandemia

Tem início nesta segunda-feira, 25, e segue até o dia 8 de novembro o período de submissão de trabalhos científicos no VIII Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Goiás (Cepe|UEG), que neste ano vai abordar o tema "Desafios e perspectivas da universidade pública para o pós-pandemia".

O VIII Cepe será realizado nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro de 2021 e ocorrerá de forma 100% on-line.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link. Os trabalhos poderão ser inscritos em forma de artigos completos ou de resumos expandidos, de acordo com a modalidade da inscrição.

A participação no Congresso é aberta a toda a comunidade acadêmica. No entanto, as submissões de trabalhos científicos para apresentação são restritas aos acadêmicos bolsistas e docentes vinculados às ações de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG.

As normas completas para a inscrição e apresentação dos trabalhos, de acordo com cada modalidade, já estão disponíveis no site do VIII Cepe – www.cepe.ueg.br.

O VIII Cepe trará uma novidade: este ano a comunidade universitária da UEG poderá propor atividades diversas, como minicursos, oficinas, assembleias ou palco livre. Essas atividades objetivam proporcionar maior interatividade e conexão com os participantes e, por esse motivo, a Comissão Organizadora aguarda as proposições que irão incrementar a programação do Congresso e que poderão ser enviadas por meio de um formulário eletrônico também disponível no site do evento.

Acompanhe as notícias do VIII Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG pelo site www.cepe.ueg.br.