6º edição do curso online Aprenda e Empreenda

Data do evento: 18/05/2018 - 18/05/2018

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio

O Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (Proin|UEG) e o Centro de Ensino e Aprendizagem em Redes (Cear), informa que estão abertas as inscrições para a 6º edição do Curso de Empreendedorismo “Aprenda e Empreenda”.

Alunos da UEG, professores e sociedade em geral possam participar.

Em formato EaD, o curso extensionista pode ser aproveitado como horas complementares e ser feito por qualquer pessoa que tenha interesse na temática ou que pense em ter seu próprio negócio.

O curso faz parte do projeto de Educação Empreendedora, realizado com o apoio do Sebrae e é ofertado na modalidade EaD para que pessoas de qualquer localidade tenham a oportunidade de acessar conhecimento atualizado sobre a temática do empreendedorismo.

Com 150 vagas, o curso tem previsão de duração de até 5 semanas, totalizando uma carga horária de 40 horas, sendo inteiramente por meio de ambiente virtual, inclusive as atividades. A previsão de início das aulas é para o dia 22 de maio.

O prazo para se inscrever no curso vai até o dia 20 de maio. A inscrição é via preenchimento de formulário disponível AQUI

Inscrições abertas ao 6º edição do curso online Aprenda e Empreenda
Prazo: até 20 de maio
Local: no LINK