XII Serex

Data do evento: 08/11/2021 - 10/11/2021

Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, vai realizar entre os dias 8 e 10 de novembro o XII Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (Serex), com o tema "Conquistas e desafios da extensão universitária na Região Centro-Oeste brasileira no século XXI".

O Serex busca reunir docentes, discentes, técnicos e gestores das instituições de ensino superior públicas e privadas da Região Centro-Oeste e público interessado, com o intuito de promover, ampliar, aprofundar e avaliar o debate sobre a Extensão Universitária.

O evento é coordenado pela professora Michelle Oliveira, diretora do Instituto Acadêmico de Ciências da Saúde e Biológicas, e vai apresentar uma programação de palestras, comunicações orais, banners e apresentações culturais.

As inscrições para apresentação de trabalho podem ser realizadas até o dia 10 de setembro por meio deste link. Participantes ouvintes podem se inscrever até o dia 7 de novembro.

Confira aqui o Edital XII Serex.

Acesse www.serex.com.br para mais informações sobre o evento ou envie e-mail para serex.centroeste@gmail.com.

Confira abaixo a programação completa do XII Serex:

08/11 - segunda-feira
9h   - Conferência de abertura - Conquistas e desafios na Extensão Universitária no Centro-Oeste no século XXI | Prof.ª Dr.ª Olgamir Amancia - UNB
11h - Apresentação de banner
14h - Mesa temática 1: Os desafios da Extensão em tempos de pandemia: um olhar para 2019 e 2020
16h - Comunicação oral
19h - Reunião Forproex
20h - Sessão cultural

09/11 - terça-feira
8h   - Comunicação oral
11h - Apresentação de banner
14h - Mesa temática 2: A curricularização da extensão na região centro-oeste: os caminhos | Prof.ª Dr.ª Lucilene Maria de Sousa - UFG / Prof.ª Dr.ª Adriana Aparecida Ribon Ogera - UEG