Seminário Republicanismo, ética republicana e Globalização

Data do evento: 17/05/2018 - 17/05/2018

O evento ocorrerá dia 17 de maio, às 14h, no CSEH em Anápolis

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Território e Expressões Culturais no Cerrado (TECCER/UEG) organiza no próximo dia 17 de maio, quinta-feira, o Seminário "Republicanismo, ética republicana e Globalização".

O convidado especial do evento é o professor Paulo Archer de Carvalho, do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS-20), da Universidade de Coimbra, Portugal.

Além da contribuição no seminário, a vinda do professor tem o objetivo de promover uma parceria/convênio internacional entre o TECCER e o CEIS-20, o que proporcionará a abertura de novos espaços de pesquisa e possibilidades de interação acadêmica com o importante e conceituado centro de pesquisas europeu.

O Seminário será realizado às 14 horas no Câmpus de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CSEH), em Anápolis. O público alvo são professores de graduação, bem como de programas de pós-graduação, mestrandos, doutorandos e alunos de graduação.

Republicanismo, ética republicana e Globalização
Data: 17 de maio
Local: Sala 201, Bloco B, Câmpus de Ciências Socioeconômicas e Humanas
Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 146 - Jundiaí, Anápolis