VII Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em Bacias Hidrográficas

Data do evento: 24/11/2021 - 27/11/2021

Resumo:
Espaço de troca de experiências entre os pesquisadores, gestores e docentes que atuam na área de planejamento e gestão de bacias hidrográficas

INFORMAÇÕES GERAIS:

O VIII Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em Bacias Hidrográficas está com inscrições abertas para envio de artigos e para participantes ouvintes. O evento será realizado de forma remota em função das medidas de prevenção à covid-19.

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) é uma das instituições parceiras que integram o Workshop, que tem como objetivo discutir temas relacionados a planejamento, manejo, preservação, conservação e desenvolvimento sustentável de bacias hidrográficas. O evento visa criar um espaço de troca de experiências entre os pesquisadores, gestores e docentes que atuam na área de planejamento e gestão de bacias hidrográficas, com intuito de contribuir para o avanço dos estudos na área e o aprimoramento de métodos e técnicas de pesquisa e de gestão.

O Workshop contará com conferências, palestras e minicursos, envolvendo um quadro de pesquisadores nacionais e internacionais comprometidos com a qualidade dos debates sobre a temática no cenário científico contemporâneo.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica. As inscrições de artigos vão até o dia 1º de outubro, para apresentação de trabalhos científicos em duas modalidades: Resumo Expandido e Trabalho Completo, publicando as pesquisas em anais científicos e E-book (com ISBN). As inscrções para participantes ouvintes podem ser feitas até o dia 23 de novembro.

Acesse o a página do evento para realizar sua inscrição e conferir a programação completa.

Esta edição do Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em Bacias Hidrográficas é coordenada pelo Laboratório de Geomorfologia, Pedologia e Geografia Física (Labogef) e Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais da Universidade Federal de Goiás (Ciamb|UFG).

Outras informações sobre o Workshop podem ser obtidas pelo e-mail viiiwipdsbh@gmail.com.