Ciclo de webinares sobre empreendedorismo - Sebrae|UEG

Data do evento: 04/08/2021 - 06/08/2021

Serão abordados os principais conceitos e tópicos do livro "MindSet: a nova psicologia do sucesso"

O Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia da Universidade Estadual de Goiás (InovaCentro|UEG) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae - GO) vão realizar entre os dias 4 e 6 de agosto o ciclo de webinares Mindset Empreendedor, baseado no livro "MindSet: a nova psicologia do sucesso", da autora Carol Dweck.

O evento, que é direcionado a alunos, professores e servidores técnico-administrativos, tem por objetivo estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento social para a comunidade uegeana além de identificar e desenvolver as oportunidades e competências empreendedoras instaladas na Universidade.

Serão abordados os principais conceitos e tópicos do livro, como a diferença entre mindset fixo e mindset de crescimento; a relação entre inovação e riscos calculados; e a expansão do modelo mental do empreendedor.

A participação no evento é gratuita e os webinares serão realizados com data e horários específicos para cada público. Haverá certificação de carga horária.

Confira abaixo a programação e os links para inscrição:

Dia 04/08, às 14h30 - exclusivo para alunoslink para inscrição.

Dia 05/08, às 14h30 - exclusivo para servidores técnico-administrativoslink para inscrição.

Dia 06/08, às 9h - exclusivo para docenteslink para inscrição.

Mais informações sobre o evento pelo email: educacaoempreendedora@ueg.br ou pelo WhatsApp (62) 98325-0144.