A importância da formação acadêmica no mercado de trabalho contemporâneo

Data do evento: 05/05/2018 - 03/05/2018

Evento será realizado no próximo sábado, 5, no Polo de Educação Superior da UEG de Santo Antônio do Descoberto

O Polo de Educação Superior da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em Santo Antônio do descoberto realiza no próximo sábado, 5, a partir das 8h, seminário com o tema A importância da formação acadêmica no mercado de trabalho contemporâneo.

O evento, no espaço cultural da Vila Maria Auxiliadora, é aberto a professores, gestores públicos, à comunidade em geral e, especialmente, aos estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Pedagogia, Administração Pública, História e Gestão da UEG.

Organizado pelos acadêmicos do Curso de Pedagogia Modular, com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Santo Antonio do Descoberto, o seminário inclui na programação quatro palestras, a serem ministradas por professores da UEG, UnB, PUC e UCB.

As inscrições podem ser feitas no polo, e custarão 10 reais. Os participantes terão direito a certificado.

(José Carlos Araújo | CeCom|UEG)