Desenvolvimento de software é tema de palestra na UnU Posse

Data do evento: 15/04/2021 - 15/04/2021

Maurício Maujor vai abordar o tema no dia 15, às 20 horas, em transmissão online.

A Universidade Estadual de Goiás, por meio da Unidade Universitária de Posse, ligada ao Câmpus Nordeste, em conjunto com outras Instituições de Ensino Superior, realizará no próximo dia 15 de abril, às 20 horas, um bate-papo com Maurício Maujor, que vai abordar o tema "Desenvolvimento de software".

O evento é totalmente gratuito e ocorrerá  na modalidade online. A transmissão poderá ser acompanhada pelo YouTube

A inscrição deverá ser feita por este link. Durante a palestra, haverá o sorteio de um livro com dedicatória entre os inscritos presentes. Acompanhe aqui o vídeo de divulgação.

O palestrante

Mauricio Maujor é um obstinado divulgador dos Padrões Web e desenvolve o site e o blog do Maujor. Além disso, o mesmo é um palestrante renomado em eventos ligados à Tecnologia da Informação, escritor de revistas de desenvolvimento Web e autor de diversos livros relacionados à HTML, CSS e JS.

(Comunicação Setorial|UEG)