Aula Magna PPGHIS

Data do evento: 15/03/2021 - 15/03/2021

A Coordenação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em História (PPGHIS) e a Coordenação do Curso de História da Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizarão no próximo dia 15 de março, a partir das 15 horas, a Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em História.

A Aula Magna será ministrada pela professora Renata Siuda-Ambrozial, da Universidade de Varsóvia, na Polônia, que abordará o tema "História e Memória: a II Guerra Mundial na Polônia". A transmissão será feita pelo Canal História Online RV no Youtube.

Para mais informações acesse www.ppghis.ueg.br

A palestrante

Renata Siuda-Ambroziak é pós-doutora em Sociologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, doutora em Filosofia Social, mestre em Ciências Sociais com especialização na área de Sociologia, História e Filosofia Social da América Latina e bacharel em Filologia Inglesa (especialização: metodologia do ensino).

(Comunicação Setorial|UEG)