2º Simpósio Internacional de História

Data do evento: 08/05/2018 - 11/05/2018

Inscrições abertas. Evento ocorre entre 08 e 11 de maio no Câmpus Pires do Rio

A Universidade Estadual de Goiás Câmpus Pires do Rio realiza, entre os dias 8 e 11 de maio, a segunda edição do Simpósio Internacional de História e, simultaneamente o 12º Encontro Regional da Associação Nacional de História (ANPUH-GO).

O evento é resultado da parceria entre a UEG e a ANPUH e tem a participação de todos os Câmpus que oferecem o curso de História na Universidade. A coordenação das atividades fica por conta dos professores do Câmpus Pires do Rio.

Com o tema Conflitos na História: Perspectivas Historiográficas e Práticas Docentes, o evento contará com a presença de dois conferencistas internacionais: Patrício Batsikama da UniCentro, da Angola e Maria Inés Mudrovcic da Universidade Nacional da Comahue, da Argentina.

Além disso, a programação é composta por mesas-redondas com conferencistas nacionais, minicursos, simpósios temáticos, apresentações culturais e stands de livros, além de toda a vivência e experiência que um evento desse porte pode proporcionar. Confira a programação completa.

As inscrições estão abertas até o dia 06 de maio. Se inscreva AQUI.

II Simpósio Internacional de História e XII Encontro Regional da ANPUH
Data: de 08 a 11 de maio
Local: Câmpus Pires do Rio
Endereço: Rua Augusto Monteiro de Godoi, nº 56 - Centro