Reunião regional da SBPC, em Rio Verde

Data do evento: 15/05/2018 - 19/05/2018

Inscrições estão abertas até 10 de maio, para estudantes de todos os níveis, professores e pesquisadores

Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), de 15 a 19 de maio, no Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde.

Podem participar estudantes de todos os níveis de ensino, pesquisadores, profissionais e empresas, que terão acesso às conferências e mesas-redondas.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 10 de maio, pelo site www.rr.sbpcnet.org.br/rioverde.

Reunião terá como temática Cerrado: Ciência, Inovação, Crescimento Econômico, Desenvolvimento Sustentável e Sociedade, que será debatido por profissionais renomados no âmbito da ciência, tecnologia e inovação do Brasil.

Minicursos e oficinas também compõem a programação do evento, com matrículas (as únicas que são pagas, no valor de 10 reais) até 4 de maio, após a inscrição no congresso.

A regional terá, também, a Exposição de Ciência, Tecnologia e Inovação (ExpoECT), a SBPC Jovem/Feira de Ciências e Roda de Negócios.

Mais informações: http://rr.sbpcnet.org.br/rioverde/

(CeCom|UEG)