I Encontro Mulheres do Agro

Data do evento: 05/03/2020 - 05/03/2020

Entendendo a relevância da representatividade das mulheres no agronegócio, o evento contará com palestras de mulheres atuantes no Agro

A Faeg Jovem Santa Helena convida todas as mulheres para o I Encontro Mulheres do Agro, que ocorrerá no dia 5 de março no auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Entendendo a relevância da representatividade das mulheres e em comemoração ao dia que as homenageia, o evento será voltado para as mulheres atuantes no agronegócio e envolvidas com inovação, contaremos com palestras sobre a saúde feminina e convidadas que atuam no Agro.

Acompanhe mais sobre o evento e outras atividades nas nossas redes sociais @faegjovemsantahelena e em nossa plataforma digital www.faegjovemsabtahelena.life.

Faça a pré inscrição através deste Link

(Comunicação Setorial|UEG)