Data do evento: 26/04/2018 - 26/04/2018

Professora convidada Adriana Aparecida Silva discute importância dos mapas através da relação entre história e cartografia

Conferência/debate Reflexões sobre a cartografia: diálogo entre a História e a Geografia através de mapas, com a professora convidada Adriana Aparecida Silva, pesquisadora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Territórios e Expressões Culturais no Cerrado da Universidade Estadual de Goiás (Teccer|UEG).

Evento será realizado na sala do Laboratório de Pesquisa Interdisciplinar em História e Cultura do Cerrado (Lapihcer), associado ao Teccer.

Objetivo é pensar a importância dos mapas através da relação entre história e cartografia. A conferência integra um projeto maior que visa promover o debate na universidade por meio de uma reflexão interdisciplinar que estimule a aquisição de conhecimentos práticos essenciais no processo de formação de professores e pesquisadores que atuam no Campus de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CSEH).

A conferência/debate será aberta a toda a comunidade acadêmica do campus e as inscrições poderão ser feitas no local do evento.

Mais informações: no LINK ou 3328.1129/1129/1110

Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 146, Bairro Jundiaí, Anápolis-GO