XIV Semana da Física e 1º Torneio de Robótica da UEG

Data do evento: 27/11/2019 - 29/11/2019

A Semana da Física acontece regularmente desde 2006 e tem por objetivo a integração entre estudantes e professores e a divulgação científica na região centro-oeste. O evento é constituído por palestras e minicursos sobre assuntos de pesquisa em Física Aplicada, Física Básica e Ensino de Física, ministrados por pesquisadores de renome nacional e internacional, alunos e ex-alunos do nosso curso.

Pensando no vasto campo de atuação da Física e na sua importância no desenvolvimento científico e tecnológico, essa edição tem como tema 'Física e suas tecnologias' trazendo consigo o 1º Torneio de Robótica da UEG.

Para inscrições e mais informações, acesse o site do evento.

XIV Semana da Física e 1º Torneio de Robótica da UEG

Data: 27, 28 e 29 de novembro