Data do evento: 25/04/2018 - 25/04/2018

O evento irá debater as políticas de inclusão e permanência no ensino superior

Estão abertas as inscrições para o 1º Colóquio sobre cotas e 4º Ciclo de Estudos sobre diversidade, cidadania e direitos, que acontecem no dia 25 de abril, no auditório do Câmpus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas, Henrique Santillo, da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O evento contará com palestras dos professores. O evento é voltado para os docentes da disciplina Diversidade, Cidadania e Direitos, professores de apoio e a comunidade acadêmica em geral.

O evento irá debater a inclusão no ensino superior, ações afirmativas e as políticas públicas de cotas e permanência na Universidade. As palestras ficarão a cargo dos professores Ronaldo Rosa dos Santos Junior, da Pontifica Universidade Católica de Goiás; professor Thyago Madeira França, Coordenador de Assuntos Estudantis na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da UEG; professor Wellington Oliveira dos Santos, do Câmpus UEG Formosa; e do professor Rezende Bruno de Avelar Coordenador da Coordenação de Direitos Humanos e Diversidade da Pró-Reitoria de Graduação da UEG.

As inscrições podem ser feitas no site  www.inscricao.ueg.br até o dia 23 de abril. Participe!