Curso de empreendedorismo em EaD|Inscrições abertas

Data do evento: 17/04/2018 - 21/04/2018

Interessado tem até o dia 21 de abril para garantir uma das 150 vagas

O Programa de Incubadoras e o Centro de Ensino e Aprendizagem em Redes da Universidade Estadual de Goiás (Cear|Proin.UEG) informam que estão abertas as inscrições à quinta edição do curso de empreendedorismo Aprenda e Empreenda. Inscreva-se no LINK.

Todo o formato e as atividades serão em formato de educação a distância (EaD), ou seja, por meio de ambiente virtual. Veja o conteúdo AQUI.

Disponível a alunos da instituição, professores e à sociedade em geral, o curso extensionista terá 150 vagas e previsão de até cinco semanas de duração – a carga horária é de 40 horas. As aulas poderão ser aproveitadas como horas complementares, ampliar o conhecimento de quem tenha interesse na área ou ainda subsidiar quem planeje ter seu próprio negócio.

Parte do projeto de Educação Empreendedora, com apoio do Sebrae, o curso é mais uma oportunidade propiciada pela UEG de aprendizado atualizado sobre empreendedorismo a pessoas de quaisquer localidades, sem necessidade de saírem de casa.

Abertas inscrições para 5º curso de empreendedorismo Aprenda a Empreender
Prazo de inscrições: até 21 de abril
Início das aulas: previsto para 25 de abril
Mais informações: educacaoempreendedora@ueg.br ou 3328.1170