3ª edição da Semana de Iniciação Científica do Câmpus Posse

Data do evento: 30/10/2019 - 01/11/2019

O Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizará, no período de 30/10 a 01/11, a 3ª edição da Semana de Iniciação Científica.

O evento é o principal realizado pelo Câmpus e faz parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que neste ano abordará o tema Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável. Além das palestras, a comunidade universitária apresentará a produção científica, acadêmica e técnica desenvolvida durante o ano.

As inscrições e submissão de trabalhos estão abertos e podem ser feitos neste link AQUI.

As inscrições realizadas e pagas até o dia 15/10 terão o valor de R$ 30,00. Após esta data, o valor será de R$ 40,00. O pagamento deverá ser realizado na Secretaria Acadêmica do Câmpus.

Confira abaixo os modelos para apresentação de trabalhos:

Modelo de Banner
Modelo de Resumo
Instruções de escrita

O prazo para submissão de trabalhos é até 20/10.

3ª edição da Semana de Iniciação Científica

Data: 30/10 a 01/11