Dia B da Beleza - Câmpus Laranjeiras

Data do evento: 10/10/2019 - 10/10/2019

Evento tem objetivo de apresentar a atuação dos profissionais da área da beleza

Com o objetivo de divulgar a atuação dos profissionais da área da beleza, democratizar o atendimento e aproximar a comunidade da universidade, o Centro Acadêmico Lara Santana, do Curso Tecnológico em Estética e Cosmética do Câmpus Goiânia-Laranjeiras da UEG, promove, em 10 de outubro de 2019 (próxima quinta-feira), o Dia B da Beleza. Coordenado pela professora Eliane Pereira da Silva, o evento acontece das 14h às 21h, com a oferta de variados serviços na área da beleza a um preço fixo e simbólico de R$ 10.

“O evento é uma importante oportunidade de aproximar nossos alunos, muitos já profissionais da área da beleza, e a comunidade, oportunizando um aumento da autoestima a partir dos cuidados com a imagem das pessoas”, afirma a coordenadora do evento, professora Eliane Pereira da Silva. O coordenador do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, professor Hermínio Sobrinho, ressalta a importância da participação da comunidade no evento: “por ser uma ação de extensão da UEG, é também o momento de a comunidade visitar o Câmpus, conhecer mais sobre o curso e seu protagonismo na formação em estética e cosmética em Goiás.

Serviços – Serão oferecidos vários serviços estéticos, como hidratação capilar; corte (masculino e feminino), escovação, coloração e tonalização de cabelos; depilação do buço e axilas (técnica com uso de cera); design de sobrancelhas com henna; maquiagem; e limpeza de pele. Numa parceria com o Curso de Cinema e Audiovisual, também será oferecido um ensaio fotográfico com 15 fotos de alta qualidade, tratadas, em formato digital. Os atendimentos, que têm vagas limitadas, serão realizados por ordem de chegada.

"Convidamos toda a comunidade a conhecer o trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido pelo Câmpus Goiânia-Laranjeiras, graças aos esforços coletivos de alunos, professores e servidores. O Dia B da Beleza é um grande exemplo desse compromisso com a sociedade goiana, alimentado por cada membro da comunidade acadêmica", ressalta o diretor do Câmpus, professor Dr. Rafael de Almeida.

Dia B da Beleza

Data: 10 de outubro (quinta-feira)

Horário: 14 às 21h

Local: Câmpus Goiânia-Laranjeiras – Av. Prof. Alfredo de Castro, sem número, Chácara do Governador