II Congresso Interdisciplinar em Ciências da Saúde (CICS)

Data do evento: 28/08/2019 - 30/08/2019

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Aplicadas a Produtos para Saúde da Universidade Estadual de Goiás realizará nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o II Congresso Interdisciplinar em Ciências da Saúde (CICS), no auditório dos mestrados, bloco 4.

O evento contará com palestras, minicursos e mesas-redondas que objetivam integrar conhecimentos das diversas áreas de ciências da saúde e servir como fórum para a aproximação dos diferentes setores acadêmicos, governamental e produtivo, possibilitando a formação e consolidação de parcerias entre a Universidade e a sociedade.

A palestra de abertura com o tema 'Cultura do Cuidado, do Respeito e da Responsabilidade' será ministrada pela Prof.ª Ekaterina Akimovna Botovchenco Rivera, primeira mulher a receber título de Pesquisadora Emérita do CNPq.

Para mais informações acesse o site do evento AQUI.

II Congresso Interdisciplinar em Ciências da Saúde (CICS)

Data: 28, 29 e 30 de agosto
Horário: das 8h às 18h