10ª Edição do Projeto Conhecendo a UEG

Data do evento: 21/08/2019 - 21/08/2019

Vestibulandos terão a oportunidade de conhecer a Universidade e passar uma tarde com os atuais professores e alunos do Câmpus

O Câmpus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas Henrique Santillo da Universidade Estadual de Goiás (CCET|UEG) vai realizar, no dia 21 de agosto, o Projeto Conhecendo a UEG, nos turnos matutino e vespertino.

O objetivo do projeto é propiciar aos alunos da Rede Oficial de Ensino da cidade de Anápolis e adjacências a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos no Câmpus de Ciências Exatas e Tecnológicas, suas possibilidades profissionais e também instalações, como laboratórios, salas de aula e biblioteca.

Serão desenvolvidas oficinas, mini-palestras, mostras de trabalhos e outras atividades que orientam sobre a realidade de cada curso de graduação e a rotina universitária. Além da visita ao Câmpus, a programação inclui lanche coletivo e apresentação cultural.

A interação entre os estudantes do Ensino Médio e a Universidade se constituirá em um espaço de troca fértil para o fortalecimento da universidade pública em Anápolis e para o maior esclarecimento dos jovens vestibulandos.

O projeto Conhecendo a UEG ocorre anualmente em agosto e muitas unidades de ensino já incorporaram o evento ao calendário escolar.

10ª Edição do Projeto Conhecendo a UEG
Data: 21 de agosto