V Simpósio do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da UEG

Data do evento: 24/09/2019 - 25/09/2019

Submissão de trabalhos pode ser realizada até dia 16 de agosto

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da Universidade Estadual de Goiás (PPEC|UEG) informa sobre a realização do V Simpósio do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da UEG.

O tema do evento é “Formação de Professores - Valorização e Políticas Públicas” e será realizado entre os dias 24 e 25 de setembro, no Campus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas - Henrique Santillo, Bloco IV, Prédio dos Mestrados.

As inscrições podem ser realizadas AQUI.

Valores
Inscrições até o dia 23/08 estão R$ 25,00 para estudantes (graduação) e R$ 30,00 para profissionais;

Inscrições a partir do dia 24/08 estão R$ 30,00 para estudantes (graduação) e R$ 35,00 profissionais.

A submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 16 de agosto nas modalidades: resumo simples e resumo expandido. Os modelos e direcionamentos para submissão podem ser conferidos AQUI.

Mais informações: site do PPEC

V Simpósio do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da UEG
Data: 24 e 25 de setembro
Local: Campus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas - Henrique Santillo, Bloco IV, Prédio dos Mestrados