Semana de Encantamento do Projeto Na Trilha da Universidade

Data do evento: 02/04/2018 - 06/04/2018

A atividade faz parte de um projeto de formação voltado à juventude

O Centro de Formação, Assessoria em pesquisa em Juventude – Cajueiro realiza, do dia 02 ao 06 de abril, a Semana de Encantamento do Projeto Na Trilha da Universidade.

O evento, que conta com a parceria da Universidade Estadual de Goiás (UEG), terá a apresentação dos educadores e de cada eixo das atividades de formação do projeto: Linguagem, Sociedade, Exatas e Biológico. A programação também inclui palestras e um sarau cultural.

O Na Trilha da Universidade é um projeto de formação destinado a jovens em situação de vulnerabilidade social, com atenção às mulheres e aos negros oriundos de escolas públicas.

É um espaço de preparação e formação crítica, que visa capacitar jovens de 17 a 30 anos para a entrada e permanência na Universidade e para o mundo do trabalho.

As atividades da Semana de Encantamento serão realizadas sempre às 19h no Centro de Juventude Cajueiro, localizado na Rua 83, número 361, Setor Sul em Goiânia.

Além da UEG, são parceiros do projeto o Centro Cultural Cara Video, o Observatório Juventudes na Contemporaneidade, o Programa ProAfro/PUC-GO, o Missionárias Jesus Crucificado e dois grupos da Espanha: Promenor e La Abuela.

Semana de Encantamento do Projeto Na Trilha da Universidade
Data: 02 a 06 de abril
Local: Centro de Juventude Cajueiro
Endereço: Rua 83, número 361- Setor Sul, Goiânia