Observatório de Políticas Públicas - câmpus Sanclerlândia

Data do evento: 01/08/2019 - 31/10/2019

Evento ocorre entre agosto e outubro de 2019

De agosto a novembro de 2019, será realizado o OPP - Observatório de Políticas Públicas no câmpus UEG Sanclerlândia. O projeto de pesquisa e extensão está vinculado ao curso de Administração, sob coordenação do professor Artur Cândido Barbosa Silva.De agosto a novembro de 2019, será realizado o OPP - Observatório de Políticas Públicas no câmpus UEG Sanclerlândia. O projeto de pesquisa e extensão está vinculado ao curso de Administração, sob coordenação do professor Artur Cândido Barbosa Silva.

O projeto é uma iniciativa da Universidade Federal do Ceará (UFC) e tem como parceiras várias Universidades e faculdades do país. O objetivo é tornar mais acessíveis as políticas públicas e a construção de uma esfera pública para seu debate.

Quando for aberto o período de inscrições, poderão ser realizadas no site: http://www.opp.ueg.br/

Observatório de Políticas Públicas - OPP

Data: agosto a outubro

Local: câmpus UEG Sanclerlândia