Escola de Verão Americana de 2019

Data do evento: 02/07/2019 - 31/07/2019

Inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho

A Assessoria de Assuntos Exteriores da UEG (Arex) informa que estão abertas as inscrições para o programa da primeira Escola de Verão da Universidade Corporação Americana. O espaço criado permite que os alunos tenham a oportunidade de acessar uma variedade de cursos em diferentes disciplinas, possibilitando o aprendizado sobre a cultura do Caribe colombiano. O programa terá lugar em Barranquilla, na Colômbia, de 2 a 31 de julho.

O programa é aberto a estudantes de todos os programas acadêmicos. A escola de verão será gratuitA para todos os estudantes de universidades parceiras. O programa gratuito inclui todas as palestras, oficinas e visitas a empresas e transporte para as atividades programadas. Ele também inclui um evento de boas-vindas e despedida.

A garantia é de que os alunos tenham a melhor experiência, dentro e fora da escola, com um programa de entretenimento e uma série de eventos divertidos.

As inscrições podem ser realizadas até 10 de junho, por meio do link AQUI.

(Com informações da Arex-UEG)