V SEPE - Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação, Ensino e Extensão

Data do evento: 11/06/2019 - 13/06/2019

Nos dia 11 a 13 de junho de 2019, o Campus Anápolis CSEH realiza o V SEPE - Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação, Ensino e Extensão. A temática principal a ser abordade neste ano é Financiamento da Universidade Pública no Contexto das Políticas Neoliberais. O SEPE, nos moldes atuais, é fruto de um trabalho que tem sido desenvolvido desde 2005, inicialmente como Jornada de Iniciação Científica, e se configura como uma prática consolidada deste Campus, na medida em que vem sendo realizado sem interrupções e como fruto da incorporação de eventos realizados pelos cursos de graduação presentes no Campus. Essa evolução metodológica do SEPE trouxe ainda mais relevância para a socialização das pesquisas, das ações de extensão e das atividades de ensino que são desenvolvidas no Campus.

V SEPE

Data: 11, 12 e 13 de junho de 2019

Local: Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CCSEH)

Período de inscrições:  13/05 a 10/06/2019 (SEM apresentação de trabalhos)