XIX Encontro de Matemática do Câmpus Henrique Santillo

Data do evento: 09/05/2019 - 10/05/2019

O Encontro é realizado pelo curso de Matemática e está em sua XIX edição. Neste ano, o evento ocorre nos dias 09 e 10 de maio

O curso de Matemática vai realizar a XIX edição do Encontro de Matemática do Câmpus de Ciências Exatas e Tecnológicas Henrique Santillo, entre os dias 09 e 10 de maio. O evento já tornou-se uma tradição do curso e, nesta nova edição, traz a temática “Matemática e Tecnologias”.

O principal objetivo do Encontro é fomentar a interação entre estudantes e professores, com trocas de experiências relacionadas à formação de docentes de matemática, com o foco na utilização de tecnologias para o ensino.

Serão realizadas palestras e minicursos sobre a temática, abertas, também, para estudantes e professores de outras instituições de ensino que desejam aprender mais sobre a utilização de novas tecnologias para o ensino da matemática.

As inscrições podem ser realizadas através do link: AQUI. O interessado deve preencher um formulário e realizar o pagamento de inscrição para que esta seja confirmada.

Para saber mais sobre o cronograma de inscrição, valores e programação, acesse o site do evento.

XIX Encontro de Matemática do Câmpus Henrique Santillo
Data: 09 e 10 de maio
Horário: matutino e vespertino
Local: Câmpus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas Henrique Santillo, Br-153, n° 3.105, Fazenda Barreiro do Meio, Anápolis, Goiás.

Mais informações:

Telefone: (62) 3328-1160/3328-1116