2º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior

Data do evento: 03/07/2019 - 05/07/2019

Evento tem como objetivo discutir o ensino, a pesquisa e a extensão na educação superior

O Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) convida a comunidade universitária da UEG para o 2º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior. O Simpósio é uma iniciativa da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em parceria com a Associação Brasileiras dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) e ocorre nos dias 3, 4 e 5 de julho, em Florianópolis.

O evento terá como tema o ensino, pesquisa e extensão para uma formação inclusiva. As inscrições podem ser realizadas AQUI. A comissão organizadora também está aceitando a submissão de artigos científicos até dia 30/04.

2º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior
Data: 3, 4 e 5 de julho