I Olimpíada de Cálculo CCET

Data do evento: 30/11/2018 - 30/11/2018

Podem participar os alunos regularmente matriculados em instituições de ensino superior localizadas em Anápolis que tenham a disciplina de cálculo em sua grade

O Câmpus de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET|UEG) realiza, dia 30 de novembro, a I Olimpíada de Cálculo.

Podem participar da Olimpíada os alunos regularmente matriculados em instituições de ensino superior localizadas em Anápolis que tenham a disciplina de cálculo em sua grade curricular.

Os interessados em participar devem formar equipes de no máximo três pessoas e inscrever-se até às 15h do dia 29 de novembro, pelo seguinte e-mail: olimpiadadecalculoueg@gmail.com.

A I Olimpíada de Cálculo CCET será composta por duas modalidades:
DERIVADA - Conteúdos: Função de uma variável real, limite, continuidade, derivada e aplicações.
INTEGRAL - Conteúdos: Integral indefinida, técnicas de integração, integral definida e aplicações.

Provas
As provas serão realizadas no Câmpus de Ciências Exatas e Tecnológicas da (CCET), localizado na Rodovia BR-153, 3105 - Fazenda Barreiro do Meio, em Anápolis.

Serão aplicadas provas dissertativas às equipes participantes. As provas serão no dia 30 de novembro com início às 9h e término às 11h.

As equipes deverão chegar às 8h para recepção e credenciamento. Os participantes deverão apresentar documento de identidade e documento que comprove que o mesmo está regularmente matriculado em alguma faculdade em Anápolis e que a disciplina de cálculo consta em sua grade curricular.

Resultados e Premiação
O resultado será divulgado na sala de realização das provas, às 13h30. Será premiada com medalhas a equipe que obtiver maior pontuação na prova dissertativa. A premiação ocorrerá por modalidade.

Projeto de extensão
A I Olimpíada de Cálculo CCET é uma das ações desenvolvidas no projeto de extensão intitulado Olimpíadas de Cálculo cujo objetivo geral é o fortalecimento da graduação através de ações que estimulem o estudo do Cálculo Diferencial e Integral, valorizem o meio científico, promovam a busca pelo aprofundamento dos saberes e contribuam para o desenvolvimento intelectual e autonomia dos universitários da cidade de Anápolis.

I Olimpíada de Cálculo CCET
Data: 30 de novembro
Endereço: Rodovia BR-153, 3105 - Fazenda Barreiro do Meio, Anápolis

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)