Lançamento da 11°edição UEG Mostra Moda Revista

Data do evento: 30/11/2018 - 30/11/2018

A publicação é o catálogo dos produtos desenvolvidos pelos alunos do curso de Design de Moda do Câmpus Trindade.

O Câmpus Trindade realiza, no dia 30 de novembro, o lançamento da 11° edição da UEGMM Revista.

A publicação anual é o catálogo dos produtos desenvolvidos pelos alunos do projeto de extensão UEG Mostra Moda - vestir consciente do curso de Design de Moda.

Para esta edição, os alunos desenvolvem peças inspiradas no grupo teatral Desencanto, grande fomentador da cultura na cidade de Trindade, que tem reconhecimento nacional e internacional pelas representações "Caminhada de Fé: Vida, Paixão e Morte de Cristo" nos painéis da Rodovia dos Romeiros (GO- 060) durante o feriado da Paixão de Cristo e no Carnaval de Rua de Trindade.

O desafio dos alunos foi representar a colisão dos universos Sagrados e Profanos dentro das apresentações do Grupo.

A revista é assinada por grandes profissionais da moda, como o maquiador Evando Filho, o Stylist Théo Alexandre e a fotógrafa Dany Dornelo. A orientação de criação da produção dos alunos e a edição da revista foi feita pela consultora de moda Nélia Finotti, que esteve à frente do projeto desde sua primeira edição.

Bate-papo

O lançamento da UEGMM é o fechamento da semana acadêmica do Câmpus Trindade e contará com um bate papo "Produção e Editoria de Moda" onde os responsáveis pela revista vão falar sobre os desafios e como é o processo de criação de uma revista de Moda e como a universidade tem levado esse aprendizado aos discentes.

Lançamento da 11° UEGMM Revista
Data: 30 de novembro
Local: Câmpus Trindade
Endereço: Rua Júlia Vaz Vieira de Rezende, Qd 45 Lt 01 - Residencial Vieira