Exposição mostra cotidiano dos Mercados de Goiânia

Data do evento: 14/12/2018 - 21/12/2018

Diversos olhares documentaram comerciantes, clientes e detalhes que passam despercebidos nos mercados municipais

A Biblioteca Central da UFG realiza a partir do dia 19 de novembro a exposição Mercados de Goiânia. A mostra conta com mais de 60 fotografias feitas por alunos do curso de Cinema e Audiovisual do Câmpus Goiânia Laranjeiras.

Instigados a visitarem, conhecerem e registrarem com olhares curiosos os diferentes mercados de Goiânia, os estudantes produziram diversos ensaios fotográficos autorais que mostram comerciantes, clientes, visitantes, mercadorias e a arquitetura desses espaços populares.

Parte desses ensaios foram selecionados pela curadora, a docente da UEG, Júlia Mariano. A abertura da exposição ocorre hoje, 19, às 11h40. As diversas narrativas visuais poderão ser conferidas até o dia 21 de dezembro.

Exposição Mercados de Goiânia
Data: de 19/11 a 21/12/2018
Local: Hall da Biblioteca Central da UFG - Câmpus Samambaia
Endereço: Av. Esperança, s/n - Chácaras Califórnia, Goiânia