Inscrições abertas - Palestra "Estudar na Arábia - Faça da sua decisão a escolha certa"

Data do evento: 13/12/2018 - 13/12/2018

A palestra será promovida pela UEG em parceria com a prefeitura do município de Bela Vista de Goiás.

O curso de Administração da UEG ofertado em Bela Vista de Goiás promove, em parceria com a prefeitura do município, a palestra “Estudar na Arábia - Faça da sua decisão a escolha certa”.

O evento ocorrerá no dia 13 de dezembro, às 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas, na cidade de Bela Vista de Goiás.

O palestrante será Rafael Coelho Lavrado, professor e coordenador de cursos MBA e Extensão em Finanças na UFRJ. Possui graduação em Engenharia Eletrônica e Computação pela mesma Universidade e tratará de sua experiência na Arábia Saudita, onde concluiu o Mestrado em Engenharia Elétrica na turma inaugural da King Abdullah University of Science and Technology (KAUST).

A palestra terá uma linguagem direcionada a comunidade acadêmica e abordará aspectos como decisões pessoais e profissionais, intercâmbios, diferenças culturais, sucesso profissional, mercado financeiro e empreendedorismo.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site www.eventos.ueg.br entre 09 de novembro e 12 de dezembro. A inscrição é gratuita e os participantes receberão certificado de participação.

Palestra “Estudar na Arábia - Faça da sua decisão a escolha certa”

Local: Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL

Endereço: Avenida Joaquim Bueno Teles Quadra 07, Lote 11, Setor Lúcia Alice. Cidade Bela Vista de Goiás

Mais informações:

E-mail: patricia.castro@ueg.br