Projeto Mulher em Foco

Data do evento: 18/11/2018 - 18/11/2018

O objetivo é realizar ações para a disseminação e capacitação em Empreendedorismo focado em mulheres. Inscrições até 18 de novembro.

O Centro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação da Universidade Estadual de Goiás (Inova Centro|UEG) lança o Projeto Mulher em Foco, que tem por objetivo a realização de ações conjuntas para a disseminação e capacitação em Empreendedorismo focado em mulheres maiores de 18 anos do munícipio de Anápolis.

O Mulher em Foco faz parte do Projeto de Educação Empreendedora e será realizado em parceria com a Fundação João Oliveira e a Associação Comercial e Industrial de Anápolis, em sua vertente para as mulheres (ACIA Mulher).

A participação no projeto é gratuita. Faça sua inscrição.

O Projeto Mulher em Foco consiste em 3 módulos:

Módulo 1 - Execução de Cursos de Capacitação Presencial onde as participantes terão acesso a conteúdos atualizados e estruturados nas temáticas propostas:

Curso: “Introdução ao Empreendedorismo e Inovação” (Presencial – 2 horas);
Curso: Elaboração de Modelo de Negócios (Presencial – 8 horas);
Curso: Como abrir o seu negócio? (Presencial – 2 horas);
Curso: Oratória e Apresentação pessoal (Presencial – 2 horas).
Curso: Vendendo seu peixe e formas de apresentar o seu produto/serviço ao cliente (Presencial – 4 horas)
Curso: Marketing Pessoal e Marketing Digital (Presencial – 4 horas);
Curso: Gestão financeira (Presencial – 4 horas);

Módulo 2 – Participação em Curso de Empreendedorismo via Educação à distância por meio de plataforma da Universidade “Aprenda & Empreenda” (virtual);

Módulo 3 – Participação de Mentorias individuais e contínuas para Desenvolvimento de negócios e projetos sendo feito de forma virtual.

Para participar do módulo 2 e 3 as participantes deverão ter tido um aproveitamento de 70% do módulo 1, sendo certificadas ao final dos módulos.

O Projeto é inteiramente gratuito. O período para as interessadas fazerem a inscrição vai até dia 18 de novembro de 2018. As vagas são limitadas.

O primeiro curso do primeiro módulo ocorrerá no dia 20 de novembro de 2018.

Os cursos presenciais serão realizados na sede da Fundação João Oliveira, localizado na Rua João Oliveira, Bairro de Lourdes, em Anápolis.

Projeto Mulher em Foco
Inscrições: até 18 de novembro
Início do curso: 20 de novembro
Inscrição no Link