Encontro do Ensino Médio

Data do evento: 07/11/2018 - 09/11/2018

O evento contará com a presença do pró-reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da UEG, professor Marcos Torres

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PrE|UEG) convida a comunidade acadêmica para o “Encontro do Ensino Médio: Experiências Exitosas e Inovação Pedagógica”. O evento será realizado entre os dias 7 e 9 de novembro no Centro Educacional Sesc Cidadania, em Goiânia.

Realize sua inscrição.

O Encontro busca articular de forma institucionalizada a discussão propositiva de práticas exitosas e inovadoras no Ensino Médio. O objetivo principal é propiciar um espaço-tempo de debate a partir de práticas cotidianas no ensino médio que impactam positivamente a formação dos alunos. É um evento importante para o Ensino Médio no estado de Goiás, em especial quando se observa a necessidade de fomentar uma rede de colaboração entre as instituições educacionais frente aos debates atuais de reformado ensino médio e BNCC.

O evento contará com palestras, mesas temáticas, apresentação de Relatos de Experiência, oficinas pedagógicas e a presença do representante do Ministério da Educação da Argentina. Confira a programação completa.

O Encontro do Ensino Médio é organizado pelo Conselho Estadual de Educação, pela Secretaria de Estado de Educação, UFG, UEG, UniRV, UniCerrado, entre outras instituições.

Encontro do Ensino Médio: Experiências Exitosas e Inovação Pedagógica
Data: 07 a 09 de novembro
Local: Centro Educacional Sesc Cidadania
Endereço: Avenida C-198, nº 224 - Jardim América, Goiânia