XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância

Data do evento: 20/11/2018 - 23/11/2018

XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e o IV Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD) ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro.

Ocorre, entre os dias 20 e 23 de novembro, o XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e o IV Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD), na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

O evento é realizado pela Associação Universidade em Rede (UniRede) e é o maior em Educação a Distância pública do país. Neste ano, vai ocorrer com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o tema será Educação em rede: construindo uma ecologia para a cultura digital.

Além de palestras, mesas-redondas e discussões sobre o panorama da Educação a Distância no Brasil, o Prêmio UniRede vai premiar e divulgar o trabalho vencedor nas seguintes trilhas temáticas: Políticas públicas, institucionalização e gestão; Práticas pedagógicas, avaliação e permanência; Tecnologias, mediação e processos formativos na cultura digital; Redes de aprendizagem e internacionalização; Epistemologias e fundamentos da pesquisa.

Para realizar sua inscrição, basta entrar no site: https://esud2018.ufrn.br/

Mais informações: