II Festcurtas UEG no Câmpus Uruaçu

Data do evento: 25/10/2018 - 26/10/2018

Segunda edição do Festcurtas UEG incentiva a produção cinematográfica de alunos com temas relacionados às suas realidades sociais

O Câmpus Uruaçu da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza a segunda edição do Festcurtas UEG, em parceria com o Instituto Federal de Goiás - Uruaçu. O evento ocorre entre os dias 25 e 26 de outubro.

A iniciativa faz parte do Projeto de Extensão que visa incentivar o aluno a produzir curtas-metragens sobre temas relacionados à sua realidade social. O evento terá uma comissão julgadora composta por professores convidados de outros Câmpus, os quais elegerão os três melhores filmes, que serão premiados no dia do evento.

Dia 25/10, às 19h30, haverá uma palestra de abertura intitulada “Animação em Stop-Motion: Técnica e Processos”, com o professor Flávio Gomes de Oliveira, do Instituto Federal de Goiás, Câmpus Cidade de Goiás.

Na sexta-feira, 26/10, às 19h30, ocorrerá a exibição dos curtas finalistas. Às 20h40, será a premiação dos filmes vencedores.

Para se inscrever, basta entrar no site aqui, escolher os dois dias de evento, 25 e 26 de outubro, e imprimir os comprovantes de inscrição, que devem ser apresentados no dia do evento. Para receber certificado, é necessário ter, no mínimo, 75% de presença.

(Anna Carolina Mendes|CeCom|UEG)