Workshop de Oratória e Como falar em público

Data do evento: 18/10/2018 - 18/10/2018

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de Outubro

A Liga de Empreendedorismo da Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do Centro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (INOVA CENTRO), abre as inscrições para o Workshop de Oratória e Como falar em público.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de Outubro. Inscreva-se!

O Workshop será ministrado por Alana Cristina de Almeida, professora do Cebrac Cursos Profissionalizantes, onde trabalhas as disciplinas Empreendedorismo, Marketing Pessoal e Profissional.

Os cursos serão realizados no dia 18 de Outubro no Auditório do mestrado, no 4° bloco da Administração da UEG, em Anápolis.

Serão abordados os seguintes estudos:

– A arte de falar em público
– Usar a voz pra vender
– Sucesso por meio da oratória
– Comunicação não verbal
– Preparando um discurso
– Falar para liderar
– Medo de falar em público
– Motivos possíveis para controlar o medo

O objetivo do Workshop é capacitar os participantes de forma inicial, para que estes saibam como se comunicar com públicos diversos, de acordo com o conteúdo abordado, que possam colaborar para o desenvolvimento de habilidades profissionais e aplicação da mesmas em projetos pessoais e ou profissionais.

Os cursos são realizado em parceria com a escola Cebrac Cursos Profissionalizantes.

Workshop de Oratória e Como falar em público
Data: 18 de Outubro de 2018, das 14h às 17h
Local: Auditório do mestrado, 4º Bloco
Endereço: BR 153 Km 99 Quadra Área, em Anápolis.

Mais informações:
Site: www.inovacentro.ueg.br

(Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)