2ª Semana de Iniciação Científica no Câmpus Posse

Data do evento: 25/10/2018 - 27/10/2018

Envio de trabalho até 30 de setembro

O Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza de 25 a 27 de outubro a 2 ª Semana de Iniciação Científica (Sinc). O prazo para submissão de trabalhos encerra no dia 30 de setembro.

Professores e estudantes podem submeter trabalhos acadêmicos (TCs), projetos de extensão e projetos de pesquisa por meio de resumos simples.

Faça sua inscrição.

O evento, integrante da programação do câmpus para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, terá apresentações de trabalhos e palestras em todas as áreas dos cursos oferecidos no Câmpus Posse da UEG.

Disseminar a produção científica e impulsionar o desenvolvimento científico na região Nordeste Goiano é o propósito da Sinc.

Confira a programação completa.

2ª Semana de Iniciação Científica

Inscrições: envio de trabalho até 30/09; participação comum até a data do evento
Local: Câmpus Posse
Endereço: Avenida JK, Qd 08, Lt. Único, Setor Santa Luzia.

Mais informações:

Telefone: (62)3481-2413