Ensaio fotográfico Flores de Outubro

Data do evento: 25/09/2018 - 25/09/2018

Fotos será com mulheres com câncer de mama; ensaio será no Câmpus Laranjeiras

Será realizado nesta terça-feira, 25, no Câmpus Laranjeiras da Universidade Estadual de Goiás (UEG) ensaio fotográfico com cerca de 40 mulheres com câncer de mama, em diferentes estágios de tratamento. A ação faz parte do Projeto Acolher.

As fotos serão expostas de 15 a 28 de outubro no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, como forma de divulgação do Outubro Rosa. A campanha tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

A equipe de produção será coordenada pelo estilista Levi Parma, com o apoio de mais de 30 voluntários, alunos da UEG dos cursos de Cinema e Audiovisual; Estética e Cosmética; e Moda. Durante os bastidores será gravado um documentário a ser exibido na UEG TV.

O Projeto Acolher é realizado pela UEG em parceria com o Centro de Referência Estadual em Medicina Integrativa e Complementar (CREMIC), o Instituto Brasileiro de Medicina e Saúde Integrativa em Oncologia (ISIONCO) e a Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM).

Ensaio fotográfico Flores de Outubro

Horário: das 11 às 19 horas (25 de setembro)
Local: Câmpus Laranjeiras
Endereço: Avenida Prof. Alfredo de Castro, S/N, Bairro Chácara do Governador, Goiânia