6° Bate-papo empreendedor, em Anápolis

Data do evento: 26/09/2018 - 26/09/2018

Palestrante é fundador de empresa incubada pelo Proin; evento será na Administração Central da UEG

A Liga de Empreendedorismo da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza no dia 26 de setembro o 6º Bate-papo Empreendedor. O encontro terá a presença do palestrante Murilo Barbosa, sócio-fundador da empresa WiiD – Work in Ideas, incubada no Programa de Incubadoras (Proin|UEG).

O evento, promovido com o apoio do Centro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação – Inova Centro da UEG, será às 14 horas na Administração Central da universidade, no auditório do mestrado – 4° bloco, em Anápolis.

Faça sua inscrição.

Murilo Barbosa contará sobre sua trajetória empreendedora e também dos desafios vivenciados para montar a empresa. O CEO abordará também sobre os processos de venda. A WiiD foi graduada no Proin em 2017 e está no mercado com atuação sólida e crescente.

WiiD – Work in Ideas

A empresa atua no ramo de desenvolvimento de software com foco em soluções inovadoras.
Conheça alguns dos projetos entregues pela WiiD:

-Ágora: Plataforma de gestão de eventos destinada a empresas da área de eventos;
-Invity:.Plataforma aberta a comunidade para criação e gestão de minicursos e congressos;
-PushUp:.Plataforma de marketing de notificação, que se propõe a criar e executar campanhas semelhantes ao e-mail marketing, porém com alvo em notificações push em smartphones, notificações no Facebook e SMS.

6° Bate-papo empreendedor

Inscrições: clique aqui
Horário: às 14 horas (26 de setembro)
Local: Administração Central da UEG