1º Fórum Estadual de Profissões

Data do evento: 20/09/2018 - 20/09/2018

Evento será realizado em Caldas Novas durante todo o dia

O Câmpus Caldas Novas da Universidade Estadual de Goiás (UEG) promove nesta quinta-feira, 20, o 1º Fórum Estadual de Profissões. O evento será realizado no Centro de Convenções do Privé Riviera Park Hotel durante todo o dia. Veja a programação.

Fornecer elementos para que os jovens da cidade e região escolham sua carreira profissional de forma consciente é a intenção do fórum.

Profissionais experientes vão falar sobre experiências do cotidiano e as possibilidades de carreira do mercado atual. Os participantes poderão ainda conhecer um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela UEG.

Estão incluídas na programação mesas temáticas conduzidas por profissionais do mundo corporativo e rodas de conversa coordenadas por professores universitários.

Para a diretora do câmpus, Rosa Maria Chapadense, os cursos voltados à economia local, como os do ramo turístico, hoteleiro e gastronômico qualificam a mão de obra no município. “A UEG está com esse olhar voltado para o jovem, oferecendo ferramentas para que ele se sinta responsável nesse processo educativo e de crescimento pessoal”, afirma.

1º Fórum Estadual de Profissões

Horário: das 7 às 22h30
Local: Centro de Convenções do Privé Riviera Park Hotel
Endereço: Avenida Coronel Cirilo de Moraes, Qd 33, Lote 1/2, S/N, Turista 1, Caldas Novas.

Mais informações:

E-mail: contatoforumprofissões@gmail.com